domingo, 30 de abril de 2017

Cabelos no truque

Olá meninas

Seja qual for o seu problema em matéria de cabelos, saiba que existe sempre uma solução.
Cortou e não gostou?
É ralo e quer encorpar?
Precisa de mais volume?
Quer só variar o penteado?
Seus problemas acabaram!!!!!!
Existe uma infinidade de apliques, alongamentos e extensões para acabar com o sofrimento e elevar a auto-estima de qualquer Rapunzel da modernidade.
Fique por dentro das novas tendências e diga adeus aos seus problemas capilares.

Confira:




ALONGAMENTO COM QUERATINA

Alongamento com Queratina

O alongamento é feito em mechas finas próximas à raiz. Elas são fixadas com uma cola especial, feita à base de queratina que é um componente natural do cabelo, por isso a técnica não agride nem danifica os fios.
É o único método de alongamento que só pode ser feito com cabelos naturais. Permite que a pessoa leve uma vida normal, podendo ir à praia, piscina, sauna e até mesmo utilizar prancha ou secador nos cabelos.
É um procedimento feito por profissionais e requer manutenção de tempos em tempos.

Para garantir beleza e autoestima, nada melhor do que um cabelo bonito e bem cuidado. É por isso que oferecemos os melhores cabelos e também os melhores acessórios para apliques e alongamentos. Encontre pinças, presilhas, removedores e todos os acessórios necessários para a aplicação e remoção.

APLIQUES TIC TAC

O aplique Tic Tac é uma das mais modernas variações disponíveis em alongamentos de cabelo e é indicado para aquelas mulheres que gostam de variar o visual com extrema praticidade.
Com o aplique Tic Tac você não precisa gastar tempo, nem dinheiro, com manutenção, pois você pode coloca-lo sem precisar da ajuda de um profissional e para mantê-lo sempre lindo é só lavá-lo, com o procedimento comum para cabelos, quando você perceber que os fios de cabelos estão ficando com um aspecto um pouco pesado e sem brilho.

Fita Adesiva

SKIN WEFT

O aplique Skin Weft é um grande destaque e uma novidade no mercado de cabelos.
Também chamado de aplique com adesivo, o Skin Weft vem ganhando cada vez mais espaço nos salões do Brasil. É ideal par aumentar o comprimento do seu cabelo e dar volume de forma rápida e extremamente prática, além de ser imperceptível!
Nesta técnica de alongamento, a mecha de aplique que possui um adesivo especial se une a outra que contém o mesmo material. Entre os adesivos uma mecha de fios de cabelos naturais da pessoa serve como base.


Rabos Postiços







Muito procurados, os apliques para rabo-de-cavalo são muito fáceis de usar. Dão volume a cabelos ralos e valorizam o visual.
Não dependem de cuidados especiais para lavagem e colocação.

Para aumentar volume e comprimento


Imagem relacionada

A solução acima é para compor o volume e aumentar o comprimento sem que haja necessidade de fazer um alongamento tipo megahair. Você compra o aplique e coloca em casa com a ajuda dos prendedores que ficam escondidos sob os cabelos.

Aplique de volume



Para aumentar a massa capilar, usa-se apliques com tic tac da mesma maneira que acima.

APLIQUE DE Franja



Você pode escolher ter franja sem precisar cortá-la. Uma solução sem radicalizar.

Viram???? Como já disse... Pra tudo tem solução, para os cabelos então tem milhares!!!!

Beijocas da KIKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário