quarta-feira, 16 de março de 2016

Dicas quentíssimas para sua beleza

Queridas amigas....

Pasmem.... Estas dicas sobrenaturais são importantíssimas para o seu make, sua beleza e sua carteira. Algumas são do meu acervo pessoal e outras consegui em sites com “A hora do blush” e “M de mulher”. 
Sempre visando mais informação para as minhas queridas internautas, contribuo para que as dicas de beleza caiam em domínio público, tão bem que fazem para a auto-estima da mulher.
Seja ela poucagrana ou não!!!!

Confira:


Sabe aquela sombra que você adora e que por um descuido você deixa cair e quebrar?
Aqui vai uma super dica  pra lá de bacana para você ter de volta a sua sombra preferida intacta.
Basta colocar algumas gotinhas de álcool no potinho da sombra, dar uma leve pressionada com o dedo  e esperar que o álcool se evapore, depois de seca a sombra  estará completamente nova de novo. Simples assim.
Ah! E isso serve para o blush também.

Dica para neutralizar o efeito da chapinha e do secador
Se o Secador e  a Chapa de alisar  já fazem parte do seu dia-a dia fique atenta!  Pois  todos esses danos térmicos embora na hora deixem o cabelo com uma textura linda e brilhante, a médio prazo danificam drasticamente os fios, por isso usar esses artifícios pode sim, mas cuidar depois é essencial. O grande truque está em regular o ph do cabelo assim que ele for molhado, pois a água deixa as partículas danificadas instáveis e fáceis de serem retiradas pelo atrito de uma simples lavagem.


Receitinha de vó para recuperar o cabelo
 2 colheres de abacate maduro, e uma colher de café de azeite de oliva extra- virgem batido e aplicado no comprimento e pontas do cabelo, com descanso de 10 a 15 minutos; o abacate possui um óleo altamente emoliente e recondicionante,  já o azeite de oliva extra virgem tem acidez menor que 5,5  que ajuda a cutícula do cabelo a se fechar naturalmente.  Acreditem, vale o tempinho gasto, afinal se quer ficar bonita na hora de sair… Porque não cuidar para ficar bonita sempre?


Dicas de como acertar o tom do batom vermelho

A pele morena, sempre vai ficar muito bem com tons mais fechados de vermelho, os tons de jambo, por exemplo, ficarão muito bons neste tom de pele.

A pele branca sempre pede tons mais vibrantes de vermelho, neste tom de pele cristalino, podem ser usados todos os tons de vermelho. (Use o Dark Side ou o Russian Red da MAC como referencia). 

Quem disse que quem tem um bocão não pode usar o vermelho?  Os melhores tons para quem tem um super bocão, como o da Angelina, são os vermelhos fechados; Uma boa dica seria escurecer levemente o contorno da boca.


A maravilhosa  e bem Dita Von Teese  super acredita no seu estilo Pin up!
Lábios finos pedem sempre vermelhos mais vibrantes.


O vermelho escuro mais fechado dá um ar sensual e sofisticado para as morenas e mulatas. Vermelhos quase vinhos são ideais.


A boca vermelha da maneira mais jovial, leitura das jovens e despojadas deve ser aplicado com as pontas dos dedos, sem deixar a boca marcada tipo DIVA do cinema;
Acredito que seja a melhor maneira para as brasileiras, super desencanadas, mas completamente IN!

Dicas de make-up dos profissionais


Misturar várias tonalidades de base até chegar ao tom exato da sua pele (Max Weber)

 Para levantar a aparência, corrija com corretivo as marcas avermelhadas que ficam no canto externo dos olhos, da boca e na lateral do nariz (Max Weber)

 Não passar muitas camadas de produtos nas áreas móveis do olho quando a pele é madura e tem rugas ou linhas de expressão (Max Weber)

Não passar o lápis preto somente na linha d’água, passar também por fora do olho, bem rente aos cílios inferiores e esfumar. Esse truque aumenta o olhar (Vanessa Rozan)

Cuidado com o lápis preto dentro dos olhos, eles valorizam seu olhar, mas podem deixar você com cara de mais cansada no final do dia; use-o com cautela (Théo Carias)

 Escolha produtos coringa como trios de sombra nos tons corretos para a sua pele (Théo Carias)

 Cuidado com o uso do corretivo, quando mal aplicado ele ilumina, mas pode acentuar as linhas de expressão (Théo Carias)

Para afinar o rosto, passe em todo o contorno (das orelhas ao queixo), um blush marrom ou bronze. Esfumace bem e depois aplique o pó-de-arroz. (Carolina Magliari)

Para que a maquiagem dure a festa toda, depois de pronta, passe em todo o rosto uma pedra de gelo envolta em gaze, deixe secar naturalmente e depois pulverize sobre o rosto um jato de fixador de maquiagem. Se não tiver use spray de cabelo com o cuidado de fechar os olhos e a boca durante a aplicação. (Carolina Magliari).

Viu só que dicas valiosíssimas?

Continue me visitando sempre!!!!! Você só tem a ganhar!

Palavra da KIKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário