domingo, 29 de junho de 2014

Manias de inverno

        
Oi amigas,

Cada inverno que chega trás uma modinha especial. E não são as tendências saídas dos desfiles e das semanas de moda. São as que vão aparecendo nas ruas, criadas pelo povo mesmo e que se espalham feito rastilho de pólvora. Quem é observador como eu, já sabe de antemão o “que vai pegar”.
Vejamos então o que anda pelas ruas.

Confira:


Jaquetas:

As que estão sempre na moda:
Jeans, de couro, de camurça, de nylon ou de malha.
Dê uma boa olhada no seu armário e observe o que pode transformar...troque os botões antigos por outros mais modernos, troque os zíperes por metalizados ou coloridos, coloque um retalho de couro nos cotovelos, enfim, customize sua jaqueta seguindo a onda do momento.
Mude também o modo de usar. O atual é combinar a jaqueta com vestidos de seda, de crepe, de algodão e usá-las até em festas...  A famosa “releitura”.



 Lenços
 Os lenços então são uma verdadeira febre. Com amarrações de diversos modos, conseguem mudar totalmente o look do traje. Aproveite a moda e saia cada dia de um jeito.
Vá de palestino, de seda, de grife... Se o frio apertar, os cachecóis são muito bem-vindos.


 Meias
Use meias até com shorts neste inverno. O que se tem visto nas ruas, é a combinação de meias pretas opacas e até coloridas com shorts jeans e botinhas de tornozelo.Use se você é magra e alta e tem menos de 35 anos.
Um acessório que “cabe” no nosso bolso. Use também...


Meias coloridas com roupas escuras 


Camisas masculinas
           
Chiques em qualquer ocasião.
Com calças pretas, um clássico...
Com jeans sempre um acerto.
De seda... Um arraso!



Botas
Todo mundo está usando botas. Um acerto com saias, calças, bermudas e vestidos.
O estilo cowboy, de longe é o preferido (que bom que você guardou as suas pensando que voltariam à moda). As com franjas, um "must"!
E as "ankle boots"continuam no domínio. Invista!


E as famosas botas da prostituta Vivian, personagem de Julia Roberts, no Cult-movie Pretty Woman estão de volta!!!!!!! Só que de couro opaco, até os joelhos e usadas com categoria por jovens com o biotipo de modelo, ok???

Então... Prontas para arrasar neste inverno?

Beijocas da KIKI


Nenhum comentário:

Postar um comentário