sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Acerte na compra do sutiã


Gatas, garotas!

Turbinar os seios não é apenas colocar próteses de silicone.
A escolha do sutiã certo valoriza suas jóias naturais, dando forma e sustentando as mamas.

Algumas regras são fundamentais na hora de comprar as suas peças.
Veja abaixo o que é imprescindível na hora de fazer a sua escolha.

Confira:

 
Compre modelos variados.

Da mesma forma que você tem vários modelos de blusas e vestidos, deveria ter vários modelos de sutiã. Ao usar uma roupa tomara-que-caia, por exemplo, é indispensável usar um sutiã sem alças. Combine os seus decotes com os sutiãs adequados. Cavas profundas, decotes até a cintura requerem modelos especiais.

Prove vários modelos

Não tenha pressa em comprar seu sutiã. Vá ao provador com vários modelos e escolha aqueles em que se sinta confortável e que nem lembre que está de sutiã. Vista uma blusa por cima para checar o efeito. Verifique o estado das alças, se podem ou não serem aumentadas ou diminuídas.

Compre o tamanho certo

Nada de levar um número maior com a intenção de aparentar ter seios grandes. Você vai precisar encher o bojo artificialmente e acredite, fica uma catástrofe. Uma boa dica é levar o modelo que fecha no ganchinho mais apertado. Com o uso a peça lasseia um pouquinho.

 

Avalie o conforto e a sustentação

Para isto é preciso que faça alguns movimentos. Exemplos: levante os braços para cima (para checar se seus seios não sairão por baixo), veja se a barra de trás sobe quando você se mexe (se sim, ele está muito grande) e curve-se para ver se o peito continuará dentro do bojo. Verifique também se o tecido em que é confeccionada a peça na vá lhe dar alergia. Algumas pessoas são alérgicas a alguns componentes do nylon, lycra, elastano e etc.                                                                                    Os modelos com bojos estruturados quase sempre levam um arame para a sustentação. O arame do bojo tem de se acomodar confortavelmente em volta dos seios e NUNCA perfurar a pele.

Beleza

A beleza da peça é o último quesito a ser levado em consideração. Às vezes levamos pra casa uma peça linda e extremamente sexy, mas que, no entanto nunca tiramos da gaveta. Primeiro analise as regras acima e depois as alie com a beleza da peça. Você não precisa comprar uma peça exclusivamente anatômica. Os modelos atuais das marcas conceituadas são sexy, lindos e confortáveis.
 
Por fim, nós sabemos que eles não são exatamente baratos, mas ter esses modelos é um investimento e tanto para nossa aparência. O sutiã errado “detona” com qualquer mulher, mas em compensação o certo... UI!!!!!!! Prefiro nem comentar!!!!

Palavra da KIKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário