terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aprenda a fazer a maquiagem corretiva.


Oi meninas,

Maquiagem não é apenas realçar o que você tem de belo, colorir e dar brilho ao seu rosto. Maquiagem também é corrigir alguns defeitos.

Muita coisa pode ser resolvida somente com o manusear dos pincéis.
Aprenda os truques abaixo e comece a praticar.
Totalmente fácil e principalmente poucagrana!!!!!

Confira:


OLHOS JUNTOS E PEQUENOS
Disfarce engrossando as sobrancelhas com lápis e esfumando a sombra além do côncavo. O iluminador no canto interno dá a ilusão de olhos afastados.

 NARIZ PONTUDO
Amenize usando um tom de base mais escuro que o da sua pele na aba das narinas. Para desviar a atenção da ponta, pincele iluminador em todo o comprimento do nariz.

TRAÇOS FORTES
Aplique uma cor de base mais escura sobre as maçãs e o maxilar. Isso vai suavizar as linhas marcantes. Harmonize o visual com iluminador nas têmporas.

 BOCÃO
Para dar a impressão de boca mais carnuda, ilumine o centro com batom um tom mais claro do que o usado nos lábios.

 


TESTA AMPLA
Passe uma cor de base mais escura que a da sua pele nas laterais da testa. Assim, ela vai parecer menor e mais proporcional ao queixo.


 OLHOS CAÍDOS E SEPARADOS
Com lápis aumente as sobrancelhas, tentando aproximá-las. Marque o côncavo com sombra e levante o olhar aplicando lápis ou delineador para cima, em direção às sobrancelhas.

 NARIZ LARGO
Para afiná-lo, escureça a lateral das narinas e o canto interno dos olhos. Ilumine o nariz apenas até o meio, para evitar clarear a região próxima aos olhos.

 BOCHECHAS GRANDES
Faça um bico e, seguindo uma linha imaginária da boca às orelhas, preencha o côncavo criado com a cor mais escura de corretivo. O truque afina o rosto e destaca as maçãs. Iluminador nas têmporas reforça a impressão.

OLHOS PEQUENOS

Delineie por fora da linha dos cílios com lápis branco. Em cima e embaixo. Eles parecerão maiores. Na pálpebra superior, somente sombra nas clores claras. Finalize com bastante rímel.

OLHOS MUITO GRANDES

Delineie por dentro da linha dos cílios com lápis preto. Em cima e embaixo. Nas pálpebras superiores somente sombras de cores escuras. Use bastante rímel para finalizar.

 
DENTES AMARELOS
Cuidado com a escolha dos batons. Se os seus dentes são amarelados, jamais use batons nas cores rosa de qualquer gama. Estas cores evidenciarão o amarelo dos dentes. Use cores com um toque de azul. Vermelhos escuros, vinhos, marrons. Vermelhos abertos e laranjas também não são indicados.

LÁBIOS FINOS

Delineie os lábios com delineador de boca um pouquinho para fora da linha natural dos lábios.

Use batons de consistência mate e nas cores de boca. Coloque gloss somente na parte central do lábio inferior.

LÁBIOS MUITO GROSSOS

Para diminuir lábios grossos, “apague” toda a boca com uma base cor da pele. Delineie os lábios por dentro da linha natural. Pinte com batom mate e em cores escuras. Não use gloss.

 

Então... Um bom make vale por uma plástica.
Aprenda a disfarçar os seus defeitos e mude a sua história.

Beijocas da KIKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário