quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Conselhos de lazer para a mulher poucagrana

Querida amiga,
  
OK, você topou um programa com as amigas pra comer e beber alguma coisa e jogar conversa fora.
Beleza!!!!!! Acho mesmo que devemos fazer sempre este programa, porque é gostoso, passamos várias horas agradáveis, colocamos o papo em dia e pode até rolar uma paquera.
 
PORÉM....

Topar sair com as amigas é que nem fazer compras por impulso, e você que CONTA TODAS AS SUAS MOEDINHAS, para não ficar estressada deve se certificar que:
 
Situação nº1
 
 
Jantando com as amigas

1)      O restaurante em questão é da categoria “posso ir sem susto”.

2)      O cardápio é super variado ( em preços).

3)      Vocês combinaram ANTES de sair fazer um “rachid”.

4)      Você deixa seu cartão de crédito em casa e leva na carteira só a quantia que você estimou gastar.

5)      Todas as suas amigas sabem da situação precária em que você se encontra.

6)        duas vezes o preço do prato e da bebida antes de pedir.

 
Uma pequena informação sobre etiqueta urbana:

 
Entre amigos bem próximos não existem normas de etiqueta fixas.
Por ex: se você pediu um macarrãozinho ao alho e óleo e uma tulipa de chope e sua amiga um pato laqueado com redução de molho de manga e uma taça de espumante, você paga tranquilamente seu espaguete e deixa sem nenhum constrangimento que sua amiga pague o pato.

 
Situação nº2


 

CINEMINHA INOCENTE COM OS AMIGOS

Certo... você está doida pra ver o tão falado filme que estreou hoje. Todos os seus amigos vão e te chamaram para ir também.
Ok, você é uma pessoa super normal. Se você tiver certeza que aquele gato que você anda pegando vai pagar a sua entrada, vai na boa, senão...Pense que os filmes estréiam sempre nas sextas-feiras, nos circuitos mais caros e nunca fica só no cineminha.Tem a pipoca e o refrigerante, normalmente é o kit cilada conhecido por COMBO, que custa as vezes mais do que o ingresso do cinema, sem falar que pode rolar um chope depois.Certifique-se primeiro se o seu paquera vai, porque se ele não for, você pode ficar com um rombo enorme no seu orçamento sem a menor necessidade.

Ficar sem ver o filme você não vai, a maioria dos cinemas fazem promoções nas segundas-feiras ou quartas. As primeiras sessões são sempre mais baratas e também há preços especiais nas sessões antes das 17:00hs. Em último caso você vai assistir em DVD, portanto, sem ficante ou namorado, cinema só nessas condições. Fique de olho, leia sempre a programação de filmes das revistas, dos jornais ou na internet.

Informação é a maior aliada da mulher “poucagrana”.

 Palavra da KIKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário