domingo, 19 de maio de 2013

Truques de maquiagem para os olhos


Meninas!

Todas nós aprendemos que a maquiagem é a melhor amiga da mulher. Saber usar toda a gama de cores para disfarçar ou atenuar alguns defeitinhos é o primeiro passo para o sucesso.
Vejam abaixo as melhores dicas de make para realçar, embelezar ou disfarçar algum defeito na maquiagem dos olhos.

Confira:



 Para deixar os olhos mais juntos,
Contorne com lápis preto o canto interno dos olhos, encima e embaixo. Use sombra escura em toda a pálpebra móvel. A ênfase tem que estar no ângulo interior do olho, que pintados assim, parecerão mais juntos.

 Para separar os olhos
Esparrame uma sombra mais clara que sua pele entre as duas sobrancelhas. Pegue uma sombra de uma cor mais ou menos escura e passe da metade da pálpebra móvel para fora. Use delineador ou lápis apenas nos cantos externos dos olhos, encima e embaixo. Aplique bastante rímel.

 Para os olhos parecerem maiores
Abuse das sombras claras.  Aplique uma sobra clara nas pálpebras e sombreie o ângulo interno da pálpebra com uma sombra mais escura.
Passe delineador na parte externa das pálpebras por cima e por baixo lembrando-se de afinar a parte externa do olho. Não contorne os olhos por dentro das pálpebras com lápis escuro. Use lápis branco para iluminar e deixá-los maiores.
Para finalizar, dê um golpezinho com uma sombra branca no meio das têmporas e isso fará com que se destaquem um pouco mais seus olhos.


 Para que os olhos pareçam menos caídos
Aplique sombra no ângulo exterior da pálpebra estenda a cor até encima e para fora, de maneira felina. Aplique rimel, concentrando-se no ângulo interno do olho. Esfumace cor prata nos ângulos internos dos olhos para ajudar a levantá-los.


 
Para olhos cansados
Antes do make, coloque 2 pedras de gelo encima dos olhos envolvidas em gaze e fique com elas por 15 minutos. Pingue soro fisiológico. Aplique sombra clara nas pálpebras e use várias camadas de rímel. NÃO contorne as pálpebras com lápis ou delineador, pois reforçam o ar cansado. Use um batom vermelho de tom aberto porque ilumina o rosto e desvia o olhar.

 Então gata... Pronta para arrasar??????????
 Siga os conselhos acima e vá ser feliz!!!!!!!!

Beijocas da KIKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário