domingo, 7 de outubro de 2012

Dicas para você fazer milagres com a maquiagem

Meninas,


Truques de beleza e estilo nunca são demais... Sempre aprendemos algumas “diquinhas” novas e interessantes. Às vezes possuímos o arsenal, mas nem sempre sabemos como usá-lo corretamente. Aprenda com este artigo a maximizar o seu make-up.

Confira estas dicas e arrase!



Corretivos: aplique-os sempre em pequenos pontinhos e espalhe com batidas nos dedos.

Base: a líquida proporciona um aspecto mais natural e é excelente para cobrir manchas.

Pancake: durante o dia use a esponja seca para conseguir um aspecto mais natural e à noite a esponja pode ser umedecida trazendo um pouco de brilho ao rosto. Não se esqueça que pescoço e colo devem estar no mesmo tom do rosto, devendo-se utilizar maquiagem nessas áreas quando estão à mostra.

Cílios postiços: Estão de volta a moda, mas use-os da nova maneira: Corte a parte final dos cílios e cole-os somente no canto externo dos olhos. Uniformize com bastante rímel e pronto.

Batons: As cores do momento são Rosa Pink, laranja, vermelho aberto e boca. O gloss da moda é alaranjado.


Sombra: Para aumentar os olhos, use em toda a pálpebra sombra branca cintilante. Passe o lápis apenas nos cantos externos. Para diminuir os olhos passe lápis preto em todo o contorno dos olhos, inclusive internamente. Use sombra escura sob a pálpebra.

Para a maquiagem durar: Depois de pronta, borrife spray de cabelo no rosto todo. Lembre-se de fechar os olhos e a boca e manter o jato a uns 15 cm de distancia.

Rímel: para tornar seu olhar irresistível não economize. Passe pelo menos 3 camadas da máscara escolhida com intervalos de 1 minuto entre uma e outra. Dê preferência aos “waterproof” porque não borram e são mais grossos.



Sombra Fatal: para criar esse look, esfumace a sombra a partir da parte superior dos cílios com a ponta dos dedos ou com um cotonete, sempre no sentido de baixo para cima e de dentro para fora. Dê preferência a cores escuras como o preto, azul, marrom, vinho e suas nuances.

Sombras Light: Neste caso você pode usar sempre duas ou mais tonalidades criando um dégradé em tons de rosa (do mais forte ao mais clarinho), dourado com terra e laranja ou tons de cinza com pérola.

Pó facial: Para acabamento do make de forma translúcida. O pó compacto é para dar mais cobertura. O acabamento é mais pesado.

Iluminador: No auge da moda, para dar acabamento no make, na pele dos braços, colo e ombros. Aparência luminosa.



Pequenos truques de beleza fazem uma diferença ENORME no resultado.
Aproveite as dicas e saia DESLUMBRANTE!!!!!!

Palavra da KIKI

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário