segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cabelo bagunçado... O hit da moda

Olá amigas...

Conheçam a “new trend” para os cabelos de inverno.



Cabelo reto, liso e monocromático já era! O cabelo contemporâneo é repicado, tem variação na cor e fica um pouco abaixo do ombro, comprimento que os cabeleireiros gostam de chamar de "o novo longo": "O cabelo reto vira uma cortina, esconde o rosto. As mulheres mais sexy têm algum tipo de repicado.
 E para quem gosta do cabelão, a dica é cortar de um a dois dedos abaixo do ombro"

O cabelo bagunçado ganhou espaço definitivamente. No inverno 2012, ele vem na versão "cabelo do dia seguinte" ou "bed hair", de quem saiu da cama mesmo. A receita para deixá-los perfeitamente bagunçados?


Confira:

 Com os cabelos bem molhados, coloque o equivalente a duas moedas de 1 Real de gel modelador ou uma bola de mousse no tamanho de uma laranja e amasse das pontas até a raiz com uma toalha. Depois, use secador com difusor em velocidade baixa para finalizar.

Os cortes devem ser repicados para marcarem as mechas.

Giovanna Antonelli foi a perfeita tradução da nova tendência em "Aquele Beijo".

Dicas caseiras da Kiki para o cabelo da moda:



Para a ondulação light, que dita a nova moda, uma alternativa é passar uma bola de mousse modelador e prender o cabelo com bobes de velcro grandes depois da escova. Quando soltar, é só amassar com pomada finalizadora. Outra é usar baby-liss, que volta a ser usado nos salões neste inverno.

Outra alternativa é quando o cabelo estiver “quase seco”, use uma porção de mousse, passe em todo o cabelo e prenda com uma pinça no alto da cabeça em forma de coque estilo cebolinha.

Solte depois de seco, penteando e soltando com os dedos. Coloque um pouco de spray de fixação fraca.

Com os cabelos úmidos, faça algumas tranças e deixe secar. O resultado é um cabelo frisado natural parecido com os da Madona nesta última turnê .

Quanto á cor, só faça em casa se for com uma profissional (existem profissionais autônomas que atendem em casa por um preço mais em conta), caso contrário correrá o risco de um big fiasco, mas quanto aos penteados, sigam os conselhos acima, treine bastante que costuma dar certo.

Se tiver cabelos jeitosos, não penteie quando sair da cama. Amasse bem os cabelos, borrife um pouco de spray, faça a maquiagem e saia LINDA!!!!!...Ar-ra-san-do!

Mulher poucagrana é assim. Muita informação, bastante treino e uma grande economia….

Espero que tenham gostado.

Mil beijos, KIKI

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário