domingo, 16 de maio de 2010

22 tipos de orgasmo feminino



Queridíssimas!!!!!!!!! Zapeando pela WEB, me deparei com esta bobajada engraçadíssima! Como adoro dar boas risadas e fazer feliz a quem me rodeia, achei que vocês poderiam gostar. Direto do Portal do pobre, os 22 tipos de orgasmos feminino.
Você se reconhece em algum???????
Confira:
01 - Asmática: Uhh, uhhh, uhhh.

02 - Geográfica: Aqui, aqui, aqui, aqui!
03 - Matemática: Mais, mais, mais, mais.
04 - Religiosa: Ai meu Deus, ai meu Deus.
05 - Suicida: Eu vou morrer, eu vou morrer.
06 - Homicida: Não pára, senão te maaaaaatoooo!
07 - Suicida: Acaba comigo, me mata, me mata!
08 - Sorveteira: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon.
09 - Zootecnista: Vem, meu macho! Vem, meu macho!
10 - Torcedora: Vai, vai, vai.
11 - Professora de Inglês: Ohhh! YES! Ohhh, my God.
12 - Margarina: Que delícia, que delíííííícia.
13 - Negativa: Não, não, não!
14 - Positiva: Siiiiiim, siiiim ,siiiiim!
15 - Desbocada: Puta que pariu, caralho, FDP!
16 - Serpente Indiana: Ssssssssss. Ssssssssss.
17 - Professora: Sim, isso, por aí. Exato, isso!
18 - Sensitiva: Tô sentindo, tô sentindo.
19 - Desinformada: O que é isso? O que é isso?
20 - Degustadora: Ai, gostoso, gostoso, gostoso!
21 - Cozinheira: Mexe, mexe, mexe!
22 - Casada: Olha só, a empregada não limpou o lustre!
Muito bom, né?
Beijocas da KIKI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário