segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sucos abençoados


Se você gosta de suco, aproveite para unir o prazer à beleza:

Todas nós gostamos de nos divertir muito, beber “to-das” em alegres noitadas, comer todo o tipo de friturinhas desnecessárias, desmaiar no sofá com a cara cheia de maquiagem da noite anterior e não ter hora para acordar depois de uma farra daquelas, correto?
Mas... E as celulites, a cara amarrotada, a ressaca e os terríveis inchaços... Dá prá conviver? Pensando nesses efeitos colaterais, recortei uma matéria muito proveitosa sobre sucos “salva-vidas” e repasso para vocês.
Tomem nota:

Suco anticelulite
A mistura de antioxidantes e verduras é potente em reduzir a inflamação característica da celulite. As verduras (hortelã, salsa e couve) garantem maior desintoxicação, o limão apresenta vitamina C e limoneno, com atividade antiinflamatória, garante uma pele mais lisa. A água de coco contém potássio, importante para evitar a retenção de líquidos também característicos do processo inflamatório. A couve facilita o funcionamento do organismo, desintoxica e combate o excesso produzido de radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Colabora para a recuperação das células e dá mais viço à pele, melhorando o aspecto casca de laranja.
1 col. (sobrem.) de salsa1 pires de chá de couve manteiga crua 1 fatia media de abacaxi 350 ml de água de coco3 folhas de hortelã1/2 limão para sucoNo dia anterior, coloque a água de coco em forminhas para gelo e leve ao freezer. No copo do liquidificador, bata bem a água de coco, a couve e a salsinha. Acrescente o abacaxi, gotas de suco de limão e a hortelã. Bata até ficar bem homogêneo.

Dica: se quiser, substitua o abacaxi por melão. Adoce, caso seja necessário.
Segundo a Cris, uma das minhas melhores amigas, se você tomar todos os dias ao acordar, no lugar do café da manhã e não ingerir carboidratos ao longo do dia acelera o emagrecimento caso esteja fazendo dieta. Faça o teste de uma semana e você verá a diferença.

MAGRA e SEM CELULITE, é o céu, não é mesmo?

Chugger

Nenhum comentário:

Postar um comentário