segunda-feira, 15 de setembro de 2008

aprenda a fazer um peeling caseiro

Oi Galera,
Esta receita de beleza está no meu site.
Tenha uma pele lisinha, lisinha, lisinha, gastando pouco dim-dim.
Copiem:
Vocês sabem o que é um peeling, não é mesmo? Sabem também que se for feito numa esteticista, vai custar muito dinheiro, não é? Se você se encontra com alguma dificuldade financeira e tem que adiar a ida à esteticista ou a dermatologista, tente fazer a seguinte receita caseira:

Peeling Natural
Misturar germe de trigo ou flocos de aveia a uma colher de chá de sobremesa de mel forma uma parceria esperta para amaciar a pele do rosto.
O mel é rico em
proteínas, vitaminas e minerais. Ao mesmo tempo em que alimenta a pele, remove, com delicadeza, as impurezas da superfície. Os cereais promovem uma esfoliação mais suave do que os grãos de açúcar ou fubá, sem irritar, além de ser boa fonte de vitaminas.
Combine com uma máscara para reconstituir a pele.
Faça da seguinte maneira:
Misture os ingredientes escolhidos em partes iguais.
Distribua sobre o rosto com ajuda de um pincel macio.
Deixe secar e em seguida remova fazendo círculos com os dedos secos. Enxágüe com água fria.
Em seguida faça a máscara revitalizante:
2 colheres de sopa de flocos de aveia
1 colher de sopa de água
Pano ou gaze.
Misture em um pilão a aveia e a água. Em seguida, espalhe a pasta obtida sobre um pano ou uma gaze e cubra o rosto com o tecido, deixando agir por 15 minutos.
Enxágüe com água morna e aplique o hidratante habitual.

OBS: É importante que se faça a máscara revitalizante para fechar os poros e “selar” a pele depois do peeling.Uma receita complementa a outra.
Faça sempre conforme a indicação.
Mãos à obra e
fique linda.
Palavra da KIKI
poucagrana@poucagrana.com.br
Não nos responsabilizamos por danos causados pelas receitas caseiras, pois apesar de já terem sido testadas, foram indicadas pelas nossas leitoras ou retiradas de manuais e publicações especializadas. OBS: Nunca reutilize nenhuma receita, pois como são elaboradas em casa, não possuem conservantes.

15 comentários:

  1. oi, eu gostaria de saber como faço para que minhas estrias desapareçam de mim. eu tenho estrias pra dar e vender e fico morta de vergolha em ir a praia colocar uma roupa mais ousada. gostaria de ajuda e só tenho 21 anos. assim não dá, não é verdade.
    vcs podem me ajudar por favor. gostaria de uma receita caseira pois eu não tenho condições em ir ao dermatologista.

    ResponderExcluir
  2. va AO médico é melhor procure um especialista e se cuide e se ame em primeiro lugAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, concordo. Mas e para quem não tem recursos para pagar um especialista na área? Estamos falando da maior parte da população brasileira certo?

      Excluir
  3. adorei a receita e simples e gasta pouco..agora e so esperar para ver o resultado...agardeço..
    sou adolescente..
    e sou homem...
    agardecido..
    valeu

    ResponderExcluir
  4. Viva. Estou agora neste momento a fazer o tratamento...dentro de dias comunico o resultado :) Muito obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Ola! ja fiz o peeling de mel e açucar e a minha pele ficou,bonita! agora vou exteri,emtar o de flocos com mel

    ResponderExcluir
  6. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir
  8. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir
  9. comecei a fazer o peeling hoje, nao tenho muita mancha no rosto, mas tem uma na bochecha que vale por todas. depois de algum tempo venho aqui contar como foi o resultado. muito obrigada pela dica.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. FIZ O PEELING NA DERMATLOGISTA ACHEI QUE FICOU LEGAL, MAIS VOU FAZER O CASEIRO POIS, NÃO CUSTA TÃO CARO, PRINCIPALMENTE QUEM TEM PELE CLARA, OS CUIDADOS TEM QUE SER DOBRADO

    ResponderExcluir
  11. tenho uma mancha no penis sera que consigo retirar fazendo peeling caseiro?

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com muitas estrias em várias regiões do corpo depois da minha gravidez, principalmente na barriga. Fiz alguns tratamentos para melhorar o aspecto pois estrias não somem infelizmente por ser um rompimento do tecido: Carboxiterapia, mesoterapia para estrias, eletrolifting e uso diário de ácido retinóico. Hoje a cor está bem parecida com a da minha pele. A minha última esperança é o peeling, vou ver o resultado daqui alguns dias. Não percam as esperanças pois hoje o meu filho está com 2 anos e eu continuo batalhando contra as estrias que me incomodam. Um abraço e boa sorte! Positivismo!

    ResponderExcluir
  13. olá! gostei muito da receita caseira do peeling.
    vou tentar fazer ,pois minha pele é avermelhada e
    tenho alguns cravos no nariz e isso me incomoda
    bastante. Depois passo aqui pra dizer o resultado.
    obg!!!

    ResponderExcluir
  14. ola ..o peeling caseiro funciona sim ..mas tem q fazer mais d uma vez por exemplo 4 vezes no mês durante aproximadamete 4 meses para se ver o resultado, claro q na primeira vez ja se percebe a pele mais lisinha.... mais manchas .....diminuiçâo de rugas etc ..vai demorar um pouquinho...eu recomendoooo

    ResponderExcluir